"O mais importante na vida não é a situação em que estamos, mas a direcção para a qual nos movemos" - Oliver Wendell Holmes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Este é Blog oficial da TES do 232

Tem coisa mais estranha que fazer a primeira mensagem (post) de um blogue?
Garanto-vos que não tem! Até mesmo aqueles que estão habituados a escrever, são meio tímidos na primeira mensagem, já vi muitos blogues começar com um elementar “Olá Mundo” ou um “Este diário está aberto”, simples, tranquilo e sem transpirar muito.

Pois este não foi o caso, esta é a primeira de muitas mensagens que se seguirão, descrevendo as fabulosas vivencias da Tribo Escoteira do Grupo 232 da Quinta do Conde, actualizadas com uma frequência quase diária, ou no pior dos casos, com uma frequência semanal.

Guiados pelos princípios Escoteiros com já 100 anos, este blogue será para ler, comentar, aprender, ensinar, descobrir, orientar, conhecer, planificar, percorrer, sonhar, construir, suspirar, ouvir, olhar, escolher e tudo mais que se possa imaginar.

Peço a Todos os Leitores, que participem, comentando directamente no nosso blogue, ou mesmo sendo um de nossos colaboradores, enviando mensagens para panda.da.quinta@gmail.com .
Não hesitem em nos indicar se gostaram ou não do que viram, se vos foi útil de alguma maneira a informação disponibilizada ou mesmo que outras informações gostariam de ver publicadas.
Os comentários para serem publicados devem cumprir três condições essenciais: linguagem e conceitos adequados ao Escotismo e estarem devidamente identificados, não serão aceites comentários anónimos.

Por ultimo, utilizem sabiamente o tempo que passam na internet, é uma óptima ferramenta, mas como em tudo, devem evitar os excessos, ou muito rapidamente podem ficar neste estado:


Sempre pronto a servir,

Forte Canhota

Panda


4 comentários:

Mocho disse...

Fui o primeiro, é no minimo justo, pois sou eu que chateio para que façam comentários no blog do grupo.

Fico feliz por ver que mais uma divisão já tem o seu meio de comunicação com o exterior activo e espero passar por cá imensas vezes e ficar sempre supreendido com as novidades que por cá vou encontrar.

Boa caça

Mocho Despenteado

Anónimo disse...

Olá a todos :)
Hoje como sabem hoje é o dia do pensamento, por isso aqui vai um pensamento de Baden-Powell leiam e aproveitem e pensem sobre este pequeno pensamento, mas uma grande verdade.

Aqui vai:"Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias."

BJS
Chefe Carla

daniela (papagaio) disse...

Este blog esta mesmo muito bom e um termos mais um maio de comunicação

daniela (papagaio) disse...

Ok a foto esta bastante gira lol hahahahahahaha