"O mais importante na vida não é a situação em que estamos, mas a direcção para a qual nos movemos" - Oliver Wendell Holmes

terça-feira, 1 de março de 2011

Compromissos de Honra

“Dá um pouco mais…”

Este é o desafio que assumi-mos ao fazermos o nosso Compromisso Escoteiro, um bravo desafio, que assumi-mos voluntariamente e nos leva a estar mais disponíveis, a escutar, a partilhar, a ajudar, a estar ao lado daqueles que partilham os mesmos valores, e a construir em conjunto a história de um Grupo que cresce de dia para dia.

No dia 26 de Fevereiro de 2011, crescemos um pouco mais, como grupo e muito particularmente como divisão (TES), pois foi o dia em que realizaram os seus compromissos de honra:
a Escoteira Inês Lourenço, da Patrulha Lobo;
a Escoteira Ana Rita Queiroz, da Patrulha Lobo;
o Escoteiro Guilherme Silva, da Patrulha Leão;
o Escoteiro Pedro Calixto, da Patrulha Leão;
e também a nossa Chefe Carla Mendes;

Estão todos de parabéns por mais esta etapa concluída, representa motivação e determinação em crescer com o 232.

Estou certo que todos vão “dar um pouco mais” do seu esforço e empenho, mantendo a motivação para as novas etapas que agora se apresentam.

Parabéns à nossa Chefe Carla Mendes pela coragem e dedicação, que tem vindo a demonstrar. Tem sido uma ajuda imprescindível, e os resultados estão á vista.

Um fim-de-semana que deixou marca em todos nós. Um obrigado especial a padrinhos, pais, familiares e amigos que se juntaram a nós, para nos apoiarem em mais este momento, tão importante da vida do grupo, e do qual aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar:



Forte Canhota,

Sempre pronto para Servir,

Panda Perspicaz - ECTES

6 comentários:

daniela (papagaio) disse...

o compromisso e uma coisa de grande responsabilidade e o nosso nome que esta em causa e também a nossa honra ter um lenço de escuteiros ao pescoço e a melhor coisa que aleguem pode ter só quem já passou e que pode saber

Anónimo disse...

Na Verdade está a ser um grande desafio como escreve o chefe manel
E é com uma grande alegria que eu assumi este compromisso de entrar nesta familia do grupo 232 que muito me tem ensinado principalmente o chefe manel com a sua paciência e boa vontade e tambem voces TES que me acompanham nesta caminhada e me receberam de braços abertos e com carinho ~

Uma Grande canhota
ESCTES- Lontra sincera

P.Touro disse...

Parabens as pessoas que fizeram o compromisso!!!

Finalmente, estou no gozo !!!! :p

Boa Sorte no vosso Progresso !!!

P.Touro disse...

Eu comentei !!!!!!!!!!!

:p

catarina disse...

o compremisso de honra é a melhor coisa que acontecena vida de um escoteiro e uma coisa de muita responsabilidade de alegria e emoçao todos nos tentamos alcançar mais etapas e ser o melhor escoteiro.
ass:catarina pinho patrulha pantera

Jéssica (p.águia) disse...

Muitos parabens a todos os escoteiros que fizeram o compromisso!!!

Continuem no bom caminho!!

parabéns à nossa chefe!!!!!!!!!!

bjz e Boa Caça!!